PARECIDOS COM O PAI
SOMOS FILHOS QUE REFLETEM A IMAGEM DO PAI.
Bispos Eduardo e Walkyria Freire
4/24/20251 min read
“Onde a Bíblia não tem voz, não devemos ter ouvidos”. - John Trapp
“...Quem me vê a mim, vê o Pai...” (João 14:9)
Como filhos, a cada dia precisamos viver mais parecidos com o nosso Pai. E para isso é necessário ouvir e meditar em sua palavra, em sua direção sem reservas.
Anos, estações e feriados passam, mas para o desenvolvimento de relacionamento e afinidade com o Pai, o caminho é o mesmo, é um só, não muda, nem com o tempo nem com as estações. Para este relacionamento ser saudável precisamos aprender com a Palavra do Pai revelada a cada um de nós. Ouvir e viver a Bíblia nos ajudará a: não pecar contra Deus (Sl 119.9 a 12), nos levará a vencermos as afrontas do Diabo (“Está Escrito”... Mateus 4 e Lucas 4), e por ela seremos alimentados e fortalecidos (“Sob a tua palavra” – Lucas 5). A Bíblia é uma fonte inesgotável de sabedoria, através da revelação do Espírito Santo.
“A Bíblia parece uma orquestra sinfônica, tendo o Espírito Santo como seu maestro; cada instrumento foi trazido, voluntária, espontânea e criativamente para tocar suas notas exatamente como o grande maestro queria, embora nenhum dos músicos pudesse ouvir a música como um todo.” - J. I. Packer
Deus tem cura para nós pelo poder de sua palavra. Precisamos ser iguaizinhos ao nosso Papai. A Palavra Dele nos ajudará como família a conhecê-lo melhor e viver intimamente ao seu lado.
“Quem não se relaciona com o Pai diariamente, assume um forte papel na orfandade”
Bispos Eduardo e Walkyria Freire