AVIVAMENTO E FAMÍLIA
FAMILIAS QUE QUEIMAM, CHEGAM MAIS LONGE.
Apóstolo Everaldo Borges
8/6/20251 min read
Avivamento tem suas raízes no arrependimento. Onde não há arrependimento, não há avivamento.
– Russell Shedd
“Quando terminaram de fazer essa oração, o lugar onde estavam reunidos tremeu. Então todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a anunciar corajosamente a palavra de Deus. Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo. Ninguém dizia que as coisas que possuía eram somente suas, mas todos repartiam uns com os outros tudo o que tinham. Com grande poder os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e Deus derramava muitas bênçãos sobre todos.” Atos 4:31-33 (NTLH)
Em Atos dos Apóstolos vemos que o avivamento ocorre de dentro para fora, que o Espírito Santo toca o coração de cada um de maneira especial. Tal transformação se reflete na vida e nas ações. Tanta dedicação a Deus contagia os demais, fazendo com que o avivamento seja coletivo.
Que sua família e você sejam encontrados como intercessores de avivamento na família e no país. Sejam encontrados por Deus.
Que, em secreto, vocês gerem o avivamento; que, em silêncio, causem algo que será impossível manter em segredo.
Sejam os que se mantêm em oração para conservar uma comunhão íntima com Deus e recebam, de seu coração paterno, piedade, quebrantamento e compaixão.
Busquem até acontecer. Sejam a família anônima que causará um enorme movimento no público. Nenhum dos grandes avivamentos começou com milhares de pessoas, cidades e igrejas inteiras — apesar de, depois, o avivamento atingir em cheio cristãos e incrédulos, quando Deus rompe os céus e visita a terra com sua glória. Sejam a família que atrai a presença de Deus para a terra.
“Faze com que prosperemos de novo, ó Senhor, Deus Todo-Poderoso! Mostra-nos a tua misericórdia, e seremos salvos.” Salmos 80:19 (NTLH)
Apóstolo Everaldo Borges