AMOR QUE CONSTRANGE

O AMOR A DEUS NOS CONSTRANGE

Prs. Vinícius e Vannessa Gomes

6/4/20251 min read

white concrete building
white concrete building

“Portanto, grandioso és tu, ó Senhor Deus, porque não há ninguém semelhante a ti, e não há outro Deus além de ti, segundo tudo o que nós mesmos temos ouvido.” 2 Samuel 7:22

O Senhor é bom. Um Pai amoroso. Apenas com essas duas frases esse devocional já poderia ser encerrado, mas partilhamos nosso testemunho para que o nosso Pai faça de novo e de novo em nossas vidas.

Eu, Vannessa, perdi meus pais precocemente e lembro que em ambas as notícias com muita dor, nosso Pai sempre falou mais alto que todas as vozes e nunca me deixou esquecer de que Eles estavam comigo.

Especificamente na morte da minha mãe, um ambiente pandêmico de muito medo e distanciamento, sem acreditar na porta de um hospital, sentei-me na calçada com minha irmã e tentei ficar forte mesmo em meio a dor.

Naquele momento muitos vinham e partilhavam palavras de solidariedade, mas a dor se esmagava dentro do peito e a minha mente turbulenta com emoções exaltadas ouviu uma voz profunda e aconchegante, de um verdadeiro Pai, amigo e consolador.

De todas as músicas que Eles poderiam ter ministrado naquele momento para mim, Eles escolheram dizer que “onde o Espírito de Deus está eu sou livre” (Liberdade - Livres para adorar). Na hora a paz habitou, porque mesmo em meio a dor do luto meu Pai me chamava para a liberdade com misericórdia e graça, fluindo através de mim e eu era livre.

Eu sou livre e você também pode ser porque o nosso Pai nos chama para a liberdade envolta em um amor constrangedor que todas às vezes que lembro e ministro sobre esse dia, me emociono, não porquê lembro da dor, mas porquê Deus é tão bom, majestoso, poderoso que decidiu cantar para mim emanando amor e compaixão.

Você é livre e amado! Cante sempre a canção que Deus tem para você.

Prs. Vinícius e Vannessa Gomes